sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

ARTIGOS - GLAUBER SILVEIRA


Glauber da Silveira Oliveira é nascido em berço católico numa pequena cidade do noroeste de Minas Gerais: Vazante. Aos 15 anos de idade, teve um encontro pessoal com Jesus Cristo, aos moldes do que Jó nos relata: “Meus ouvidos tinham escutado falar de ti, mas agora meus olhos te viram” Jó 42,5. Devoto do castíssimo São José e escravo inútil da Santíssima Virgem Maria. Apaixonado pela beleza, coerência e força da doutrina católica. Às vezes comunicativo, às vezes reservado. Alegre por ser da geração São João Paulo II e admirador apaixonado de Bento XVI (Magno!). Graduado em Administração de empresas. Atualmente é membro do núcleo do Ministério Jovem e do Ministério de Pregação (RCC-Diocese de Uberlândia). 

Para acessar o facebook de Glauber Silveira clique aqui. 



Artigos de Glauber Silveira:

Odres novos para vinho novo - Uma pequena reflexão sobre as atualizações que devemos fazer na evangelização

O mal aponta para Deus?

Ser um bom católico é ser um bom soldado

Posso comungar de joelhos? Posso comungar diretamente na boca?

Deus está em silêncio ou é você que não esta em silêncio?

Destruídos não 

Infeliz, miserável, pobre, cego e nú

Quando queremos parar

Como ser um influenciador de jovens

Obedecer a Igreja Católica

O verdadeiro profeta do Altíssimo

Pode um evangelizador ser triste?

Santa saudade do Padre Roberto Lettieri

Diga não a revolução

Lute inteiramente contra o pecado em sua vida

Não se preocupe com a quantidade de peixes...

A Igreja não é uma empresa e o Evangelho não é um produto

Jesus: o melhor cardiologista

As lágrimas não podem me parar

E não tem sido inútil...

Minha vida está em Cristo

Retomando o templo e a cidade

Xuxa, cadê o pedido de perdão?

Eu estou no BBB

Seleção das minhas amizades

Posso nivelar evangelho a filosofia e a ciência?

Você foi escolhido por Deus

Vou dar meus problemas para Jesus

Ser cristão verdadeiro

O que eu tenho te dou!

Ore por seus amigos!

É como um sonho

Financie as boas obras

Amar ao mundo ou amar a Deus?

O verdadeiro católico e o falso católico

O que nos falta - sermos disponíveis para Deus

Não construa a barreira

Não se iluda com os truques do mundo

Deus provedor

Livra-me de minhas mãos

O julgamento exigido por Deus

Pureza - dom de Deus

Ele teve que ir para a sepultura

Disponibilidade como fruto da conversão

E a tristeza veio...

Amar Jesus como a Virgem Maria

Viver a caridade na verdade

Um jovem que sabe quem é

Um adjetivo para a pregação da Palavra de Deus

Tudo é um milagre de Deus

Posso planejar o meu futuro?

Olhe para mim e veja Jesus

O que se passa no céu

O nome de Jesus e os salvamentos diários

Não jogar minha fé fora




Nenhum comentário:

Postar um comentário