sábado, 10 de dezembro de 2011

Ore por seus amigos!


Paz e graça queridos irmãos!

O ano de 2011 já esta quase no final. Muita coisa o Senhor Jesus deu ao Ministério Jovem. Muita coisa o Senhor Jesus me deu. Muitos encontros, muitas viagens. Muitas amizades vividas em Deus. O ano de 2011 também foi um ano de trabalho.

Correria, e-mails, reuniões, eventos. Tudo permitido e exigido por Deus.
agora estou na fase de avaliação do ano de 2011 e na preparação do ano de 2012
Quando estava orando por meus amigos no dia 09 de dezembro de 2011, fui impulsionado a fazer algo.
Algo que vai me beneficiar e que espero ajudar os meus irmãos em Cristo.
Comprometi-me a orar por meus amigos e a buscar em Deus palavras de direcionamento para o ano de 2012.
Criei uma planilha com os nomes de pessoas que marcaram o meu ano de 2011 e que senti que deveria orar.
Classifiquei-os em grupo.

Até agora estou rezando por:
18 amigos do meu grupo de oração (Divina Misericórdia)
39 amigos do Ministério Jovem
4 amigos do Ministério de Música e Artes
16 amigos do Ministério Universidades Renovadas
23 amigos de outros ministérios da RCC
4 sacerdotes

Para cada um deles, estou pedindo que o Espírito Santo me revele:
  1. uma promessa para o ano de 2012
  2. uma exortação para o ano de 2012
  3. um ensinamento dos santos para o seu aperfeiçoamento espiritual.
 Espero terminar este ciclo de oração antes do início de 2012.
Quero encorajar você a fazer algo também.
Mais do que presentes e a sua presença, as pessoas precisam da presença de Deus neste final de ano. Seus amigos precisam saber que sua amizade esta alicerçada em Deus.
Se seu nome não esta na lista abaixo e você deseja que eu inclua você na minha lista de oração, por favor envie um e-mail para glauberso@yahoo.com.br ou deixe um comentário neste post. 
Faça isto até o dia 18 de dezembro/2011.
Que Jesus te abençoe.

Minha lista de oração (por ordem alfabética)

Adriana Cardoso (Divina Misericórdia)
Alex Borges (MJ)
Alexandre (Divina Misericórdia)
Alexandre Custódio (Família RCC)
André Apolinário (MJ)
Andreza Efigênia (MJ)
Angélica (MUR)
Beto (MMA)
Beti Tufi (Família RCC)
Bruna Parra (MJ)
Camilla Carvalho (MJ)
Camila Paula (MMA)
Camilla (MUR)
Carla (Divina Misericórdia)
Carol (MMA)
Célia (Divina Misericórdia)
Célio (Divina Misericórdia)
Celso (Família RCC)
Cesinha (Família RCC)
Charles (Divina Misericórdia)
Cida (Divina Misericórdia)
Claudice (Divina Misericórdia)
Dani – Ministério Crianças (Família RCC)
Daniele Vieira (MUR)
Dayane (MJ)
Diego (MUR)
Diego – noivo Sibele (Família RCC)
Diego Araújo (MUR)
Diego Freitas (MJ)
Dona Teresinha (Família RCC)
Eduardo Mariano (MJ)
Eluhara (MJ)
Erasmo (Divina Misericórdia)
Erica (MUR)
Fabiana (Divina Misericórdia)
Fábio (MUR)
Fátima Simamoto (Família RCC)
Fernando Matos (MUR)
Fernando Augusto (MJ)
Filipe Silva – EPA (MJ)
Gabriela Gonçalves (MJ)
Gislaine (MJ)
Gloria Albino (Família RCC)
Guilherme Fernandes (MJ)
Gutemar (Divina Misericórdia)
Hiran (MUR)
Idelmo (Família RCC)
Irinea (Família RCC)
Isadora Gonçalves (MJ)
Jackeline Generoso (Família RCC)
Janaina – Uberaba (MJ)
Josimar (MUR)
Juliana Coelho (MJ)
Karine Peixoto (MJ)
Kátia Gusmão (MJ)
Keley (MJ)
Leonardo (MUR)
Letícia Calegari (MJ)
Lílian Borges (MMA)
Lisa (Família RCC)
Lucas Albuquerque (MJ)
Lucas Pires (MUR)
Mara (Família RCC)
Marcio Zolin (MJ)
Marco (Família RCC)
Marcos Volcan (Família RCC)
Marilda (MUR)
Marta (Divina Misericórdia)
Míria (Divina Misericórdia)
Mônica (MUR)
Murillo Carneiro (MUR)
Neucele (Família RCC)
Odilon (MJ)
Padre Aldemir 
Padre Fábio Marinho
Padre Gil
Padre Júlio
Patrícia Andrade (MJ)
Priscila Carvalho (MJ)
Priscila Honorato (MJ)
Rafael Marra (MJ)
Ranyer (MJ)
Reiner (MUR)
Rejane Kely (Divina Misericórdia)
Renata (Divina Misericórdia)
Ricardo (Divina Misericórdia)
Roberta (MJ)
Roceli (MJ)
Rodolfo (MJ)
Rodrigo Silva (MJ)
Rosana (MJ)
Samanta (Família RCC)
Sibele (Família RCC)
Tales Biffi (MJ)
Tatau (Família RCC)
Thalys Santana (MJ)
Toninho (Família RCC)
Walquir Amaral (Divina Misericórdia)
Wedson (Divina Misericórdia)
Welignton Castro (Família RCC)
Wiliam de Paula (MJ)
William Vicente (MJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário