terça-feira, 29 de julho de 2014

Quais são os planos de Deus para a minha vida?

“Deus tem um plano para a sua vida. Não permita que Satanás roube-o.”
Neal Lozano.

Muitas vezes nos deparamos com esta pergunta acima. Na bíblia, no livro Jeremias 29, 11-13, o Senhor nos diz: “Bem conheço os desígnios que mantenho para convosco - oráculo do Senhor - desígnios de prosperidade e não de calamidade, de vos garantir um futuro e uma esperança. Invocar-me-eis e vireis suplicar-me, e eu vos atenderei. Procurar-me-eis e me haveis de encontrar, porque de todo o coração me fostes buscar.” 
Por que temos nos esquecido destas promessas? Por que damos atenção a tantos comentários e posts de felicidades nas redes sociais e nos esquecemos das promessas de Deus para nós? Você já viu alguém postando uma foto, a qual a família estava “emburrada” um com o outro? Ou um casal de “bico”?  Com certeza, NÃO! Podemos estar na maior tristeza, mas na hora da foto falamos “XIS”, por quê? Porque ninguém quer guardar recordações tristes. 
Não se engane, não permita que Satanás roube o que Deus tem lhe permitido para crescer. A sua alegria pode ser transformada pela certeza que Deus tem cuidado de tudo. Ele tem um lindo plano para a sua vida, mas você precisa se decidir, levantar e caminhar. Não sabe para onde? Lembre-se que Jesus veio ao mundo e disse: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida" (João 14, 6b). Uma vez que permitimos que Ele nos conduza, já estamos no caminho certo. 

Vamos caminhar? Está difícil? Olhe e contemple a cruz de Cristo eu creio que ela tem muito para lhe ensinar. Ele não desistiu de você, levante-se, espante a tristeza e recomece. Em João 16, 33, o Senhor nos diz "No mundo haveis de ter tribulações. Coragem! Eu venci o mundo".
Lembre-se: “Deus nunca disse que seria fácil, mas que valeria a pena.”
Vamos lutar? Conte comigo nesta luta! Estamos unidos em oração.

A paz de Jesus e o amor de Maria.

Sua irmã em Cristo.
Camilla Carvalho Alves.


Outros artigos de Camilla C. Alves






Nenhum comentário:

Postar um comentário