terça-feira, 22 de julho de 2014

O que procura?


Por Camilla Carvalho

“Isso é uma ordem: sê firme e corajoso. Não te atemorizes, não tenhas medo, porque o Senhor está contigo em qualquer parte para onde fores.” Josué 1, 9.

Dentro do coração de cada ser humano há grande busca e desejo pela felicidade. Porém nos deparamos com questões: O que preciso fazer? Como alcançá-la? Quando serei feliz?

Para iniciarmos quero propor um desafio: estabelecermos metas. Desta forma, precisamos sair de nossa zona de conforto. Logo, lhe convido a listar 25 itens, os quais  facilitarão a compreensão para atingir os seus objetivos de vida.

Deste modo, vale passar pelos seguintes degraus. Deixarei alguns exemplos para que possa facilitar. 
1- Eu já tenho, mas é essencial para minha felicidade.  Logo, isto aparecerá em minha lista. Por exemplo: pode ser que um dos objetivos seja ser um farmacêutico e já dei o primeiro passo para ser, mas posso ir além;
2- Eu realmente desejo isso. Como: viajar a Terra Santa, é um sonho, então será listado; 
3- Eu desejo isso, porém não tenho ainda. Por exemplo: constituir uma família ou ter uma casa.

É importante lembrar pontos, como: 
1- Não tenha medo de sonhar, coragem;
2- Nunca subestime sua capacidade de aprendizado e superação;
3- Não se preocupe se o seu objetivo pareça loucura, escreva;
4- Treine-se para alcançar estes objetivos, se possível coloque em um local visível diariamente;
5- Motive os seus pensamentos e lute pelos seus sonhos.

Espero que neste breve texto sinta-se motivado para iniciar um novo tempo em sua vida. Não tenha medo de ousar. Lute para alcançar a sua felicidade, dê o primeiro passo.
Unidos pela fé e pela oração.

Fique com Deus!
Abraços.








Nenhum comentário:

Postar um comentário