domingo, 1 de janeiro de 2012

Apresentação do 31º Repic Jovem

Trago a promessa que diz: “Aquele que crê verá fluir do seu interior rios de água viva: o Espírito Santo.”

Boa tarde, irmãos!

Mesmo antes da realização do 30º Repic Jovem o Espírito Santo já havia começado a me falar do 31º Repic. Eu pensei comigo mesmo: “Quanta visão tem Deus.” Irmãos, o 30º Repic nem havia se concretizado e Deus já me colocava em prontidão para começar a gestar humanamente o 31º Repic Jovem. E graças a Deus por tudo o que vivemos e por tudo o que Ele soberanamente tem colocado em nossos corações.

Creio que Deus tem muito mais para a nossa cidade, para a nossa diocese. Basta apenas sermos perseverantes na oração e abertos para os direcionamentos do Espírito Santo.

Basta deixar o Espírito Santo fluir em nossas vidas, em nossos corações.
Viva Jesus! Viva o Espírito Santo!

Trago dentro de minha alma, que mesmo em situações tão difíceis e complicadas o Espírito Santo pode fazer infinitamente mais. Ele tem um rio de água viva para nós!

Que a Virgem Maria, Senhora de Pentecostes esteja conosco nesta caminhada.
Abraço avivado!


Glauber Silveira
Coordenador MJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário